Ínicio
Novo Laudo
Meu Perfil
Fale conosco
Profissional
Trabalhe conosco
Entrar
Ínicio
Meu Perfil
Novo Laudo
Fale conosco
Entrar
Inicio
Novo Atendimento
Meu Perfil
Profissional
Trabalhe conosco
Entrar
Central de Ajuda
> Plataforma de Clientes
Quais os Alertas na minha sala de espera, para eu ficar atento?
Quanto você assume um plantão sua interface inicial e a
“Sala de Espera”
nela você poderá acompanhar todos os laudos que você pode assumir e os que você está em atendimento.
Nela você encontrara uma visualização moderna e com cores e alertas para lhe ajudar a ganhar escala nos sues atendimentos.
Inicialmente temos os Laudos novos, eles ficam sempre no topo da lista com a informação abaixo na
Barra de ação
com a escrita “Saiba mais”
Uma vez que você assumiu e iniciou uma conversa com o usuario solicitante sobre o laudo ele está em sua posse, e somente você e o solicitante tem acesso aquela conversa, temos como base conseguir entregar e encerrar a conversa dentro do prazo de até 15minutos.
Como você pode estar em vários atendimentos ao mesmo tempo, e importante sempre que responder um laudo voltar para sala de espera clicando na
aba Início
, pois os solicitantes dos outros atendimentos podem responder ou enviarem mensagens para tirar dúvidas sobre os laudos dentro do prazo do atendimento ativo.
Estas novas mensagens aparecem com alerta no meio do card com o texto
“I Resposta”
em vermelho visando lhe passar a necessidade de urgência em acessar e responder.
Se porventura o Laudo estiver chegando no final do tempo de atendimento com alguma pergunta a ser respondida ou não laudado ele ficara com a
barra de ação
na cor vermelha, representando a necessidade de uma ação urgente sobre o caso.
Uma vez que o laudo tenha sido encerrado ele ficara mais cinza dando a visão que já foi concluído pela plataforma ou pelo solicitante, este momento pode ocorrer por tempo de inatividade pos entrega do laudo ou por finalização por parte do solicitante, representando o
processo concluído com sucesso.
Uma vez que o laudo tenha sido encerrado ele ficara mais cinza dando a visão que já foi concluído pela plataforma ou pelo solicitante, este momento pode ocorrer por tempo de inatividade pos entrega do laudo ou por finalização por parte do solicitante, representando o
processo concluído com sucesso.
Existem outros indicadores como o desenho do
Olhar
abaixo do tipo do LAUDO que pode surgir, representando que o solicitante já leu o seu laudo.